Preliminares

Onde começa? e onde termina?


Posso começar acariciando a sua nuca, ou melhor começar beijando a boca?
Levar minha mão sobre a alça de sua blusa e ir beijando seu ombro...
Dar leves mordidinhas no pescoço e perceber sua pele arrepiar...
Encostá-la na parede e me deliciar de teus lábios...
Segurar sua cintura e apertar teu corpo contra o meu, te segurar de jeito
Jogar você na cama e sentar no seu colo
Posso rebolar?
Talvez prefira que te segure os braços e morda bem devagar seus lábios
Olhar dentro dos teus olhos e perceber através deles seu desejo e aproveitar para deslizar minha mão pelo teu delicioso corpo.
Minha boca quer descer mordiscar os seios e ir descendo até sua barriga.
Ah! mas, preciso dar algumas mordidinhas na sua cintura também.
Subir novamente até a boca e te beijar com toda vontade
Percebo teu desejo
Se entregue...
(melhor parar por aqui porque já estou com calor, rs, e não é pra ser um conto erótico rs)

Onde começa e como termina é você que define isso, mas preliminares são essenciais em uma relação.
Nesse momento aproveite para deixar sua parceira mais a vontade e faça aumentar o desejo, assim o resultado na hora do orgasmo será mais gostoso
Abuse na sensualidade
Não caia na rotina
Não seja sempre a mesma, aproveite para fazer coisas diferentes, experimente ser mais romântica na hora ou mais safada... Pegada, atitude, use ou deixe ser usada. O importante é a relação ser satisfatória para as duas. E nesse momento só importa VOCÊS.

 Lika, 08 de maio de 2012. 



Um comentário: